segunda-feira, 13 de junho de 2016

Central 1x0 Atlético Pernambucano. Apresentando um péssimo futebol, alvinegro se livra de vexame e conquista os três pontos.

Gol alvinegro foi marcado por Araújo. Foto: Medson Magno / No Detalhe.
Em um jogo horrível tecnicamente, o Central de Caruaru escapou da derrota jogando diante de sua torcida, e devolveu o placar magro de 1 a 0 que sofreu na rodada passada para a equipe do Atlético Pernambucano, em Carpina.

O gol Centralino foi marcado pelo meio-campista Araújo. Com o triunfo a patativa reassume a liderança do grupo, e enfrenta na próxima rodada o Belo Jardim, na cidade de mesmo nome.


Central (3-5-2):  Juninho; Henrique, Márcio Paraíba e Vinicius Santos; Gustavo Henrique, Charles Wagner, Daniel Paraíba, Araújo (Jeffinho) Siderval (Sadrak); Índio (Lima) e Candinho. Técnico: Flávio Barros.

Atlético-PE (4-4-2): Willian; Krisanyo, Renato, Vandinho e Djalma; Tarcísio e Bilisco; Rodrigo, Daniel (Edimilson) e Júnior (Alan); Patrick (Wellington). Técnico: Paulo Porto.

Árbitro: Tiago Nascimento.
Assistentes: Fernanda Colombo e Albert Júnior.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.
Pernambucano 2016 - 4º RODADA do primeira fase. (20/01/16)

Cartões amarelos: Siderval, Índio, Daniel Paraíba, Henrique, Candinho, Gustavo, Sadrak (Central); Rodrigo, Alan e Krysanio (Atlético PE)
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Araújo aos 23' do 1T para o Central.

Público: 1.173 espectadores
Renda: R$ 18.350,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.



0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...