segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estanciano-SE 1x0 Central. Em jogo sonolento, patativa é derrotada e perde invencibilidade no Brasileirão.


Iniciando os jogos de volta do grupo A4 da Série D 2015, no duelo de líder e vice-líder, Central e Estanciano, a patativa levou a pior e perdeu fora de casa para o time sergipano por 1 a 0. Em um jogo tecnicamente muito fraco, os donos da casa contaram com a sorte e chegaram ao gol da vitória ainda na primeira etapa, com tento marcado através do meia Rafael, aos 37 minutos.

Patativa perde invencibilidade no
Campeonato Brasileiro da Série D 2015.
Foto: Infonet.
O treinador Celso Teixeira tentou mexer na equipe e dar uma sacudida, mas a partida seguiu sem fortes emoções e caminhou até o fim com o placar magro construído pelos mandantes. A ausência do lateral direito Alex Murici, e a falta de criação do meio-campo alvinegro, sacrificaram o setor ofensivo e contribuíram para a derrota patativa.

Nas únicas oportunidades de gol, uma cabeçada de Izaías na primeira etapa, para boa defesa de Adson, e um chute rasteiro de Reinaldo Alagoano ao apagar das luzes, que passou próximo a trave do arqueiro canarinho.

A ''gordura'' construída pela patativa diminuiu, e apesar de continuar liderando seu grupo com dez pontos, a distância para o próprio Estanciano, segundo colocado do grupo, agora é de apenas um ponto. Na próxima rodada o Central enfrenta o Treze-PB do técnico Humberto Santos, no Estádio Luiz Lacerda, em jogo que pode praticamente eliminar a equipe paraibana do Campeonato Brasileiro. Já o Estanciano-SE, enfrenta o Goianésia-GO em Goiânia.

Estanciano-SE (4-4-2): Adson; Daniel (Lucas), Renan, Vitor, Cristiano (Lima); Rony, Marcos Mendes, Rafael, Clóves; Josy e Warley (Vagner). Técnico: Iedo Morgado.

Central (3-5-2): Santos; Cris, Éverton e Sinval; Fabinho, Anderson Paulista, Izaías, Luquinhas (Viola) e Altemar (Dudu); Reinaldo Alagoano e Candinho (Tinga). Técnico: Celso Teixeira.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (Ambos SE)
Local: Estádio Lourival Baptista, Aracaju-SE.
Série D 2015 - 6ª Rodada da Fase de Grupos (15/08/15)

Cartões amarelos: Cristiano e Renan (Estanciano); Santos, Cris, Izaías e Éverton (Central);
Cartão vermelho: Não houveram expulsões.
Gols: Rafael para o Estanciano aos 37' do 1T.

Público:  255 espectadores.
Renda: R$ 3.825,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...