sábado, 1 de agosto de 2015

Serrano 0x2 Central. Com dois gols de Reinaldo Alagoano, patativa vence na estreia da Série D.

O Central de Caruaru iniciou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D 2015. Após seis anos sem conseguir somar pontos em estreia, a patativa voltou a vencer e bateu por 2 a 0 o Serrano-BA, em Porto Seguro, com dois gols de Reinaldo Alagoano.

Em um primeiro tempo muito fraco, destaque apenas para duas boas defesas do goleiro alvinegro Santos, e uma bicicleta de Edinho Canutama aos 16, que acertou a trave. Vendo que dava para voltar à Caruaru com uma vitória, o treinador Celso Teixeira mexeu na equipe Centralina e guiou o time para o triunfo.

Jogadores alvinegros comemoram
o primeiro gol. Foto: Ligeirinho
no Esporte. Serrano 0x2 Central.
Edinho Canutama mais uma vez a diferença. Após jogada individual o atleta sofreu pênalti na etapa complementar. Reinaldo Alagoano foi para cobrança e abriu a contagem aos 33 minutos, 1 a 0. Os donos da casa tentaram reagir, mas não tiveram forças. Três minutos depois ainda deu tempo de Reinaldo Alagoano marcar mais um, de cabeça, após cruzamento de Alex Murici.

É a patativa surpreendendo e fazendo bonito depois de tanto tempo. A organização fora de campo, com prestação de contas, pagamento em dia, e condições de trabalho, acende o sonho do acesso no coração do torcedor alvinegro. O próximo confronto é diante do Goianésia, no Estádio Lacerdão, Domingo dia 19. A partida será de portões fechados por conta da perda de mando de campo em 2014, na confusão envolvendo torcedores do Campinense e Central, pela Série D daquele ano.

Serrano-BA (4-4-2): Luan; Edcarlos (Willian), Claudio, Moisés e Alex; Maicon, Carlos, João grilo e Adilio; Lucas (Jefferson) e Fernando (Romero). Técnico: Edson Ferreira.

Central (3-5-2): Santos; Cris, Sinval e Everton; Alex Murici, Lima (Felipe Araripina / Dunga), Izaias, Vaninho (Dudu) e Altemar; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Técnico: Celso Teixeira.

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Paulo de Tarso e Jose Amador (Ambos BA)
Local: Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, Porto Seguro-BA.
Série D 2015 - 1ª Rodada da Fase de Grupos (12/07/15)

Cartões amarelos: Éverton, Vaninho e Alex Murici (Central); Alex, Maicon, Jefferson e Cláudio (Serrano).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Reinaldo Alagoano aos 33' e 36' do 2T para o Central.

Público: 171 espectadores.
Renda: R$ 1.495,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...