terça-feira, 30 de junho de 2015

Central 0x5 Sport. Na disputa pela terceiro lugar, Central é novamente humilhado, desta vez para o Sport.


Mais uma vez o Central de Caruaru frustou seu torcedor. Com um time sonolento em campo e abatido, o Sport Recife fez 5 a 0 e praticamente selou sua classificação para a Copa do Nordeste 2016. As recentes decepções deixaram o torcedor em casa, desconfiado, já prevendo o que estava por vir. Na sua última partida como mandante no estadual, o alvinegro apresentou seu pior número de público até então.

Usaremos uma frase repetida por este blog para descrever esse triste fim de Campeonato. ''As recentes atuações do Central em campo, nada mais é do que reflexo da má administração fora de campo''.

Laélson Lima que saiu com dois meses de salários atrasados, jogadores que fizeram greve por conta de mais de dois meses de seus vencimentos atrasados, chegando próximo do que fez o último presidente, entre tantas outras coisas erradas que foram blindadas enquanto tinha Laélson junto com sua comissão administrando o psicológico dos jogadores, e fazendo até o impossível para segurar o que tava para se explodir.

Voltando ao tema do confronto, na próxima partida o alvinegro enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, apenas cumprindo tabela e fazendo sua despedida desse Campeonato que deve ser desmemoriado pelo torcedor Centralino.

Central (4-4-2):  Beto; Fabinho, Sinval, Nathan e Jailton; Erick, Jucemar Gaúcho, Fernando Pires (Willian) e Candinho; Roger (Fabiano) e Juninho Silva (Luiz Fernando). Técnico: Humberto Santos.

Sport (4-4-2): Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Elber (Samuel), Felipe Azevedo (Régis) e Diego Souza; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Marlon Rafael e Cleberson Leite.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru;
PE 2015 - 1ª Partida da disputa pelo terceiro lugar (29/04/15).

Cartões amarelos: Fernando Pires, Nathan e Madona (Central); Ewérton Páscoa (Sport).
Cartão vermelho
Gols: Elber aos 30’ do 1T, Diego Souza aos 36’ e 37’ do 1T, Felipe Azevedo aos 12’ do 2T e Joelinton aos 25’ do 2ºT para o Sport.

Público: 1.507
Renda: R$ 26.300

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...