quinta-feira, 16 de abril de 2015

Serra Talhada 2x1 Central. Patativa perde, mas garante segunda colocação no hexagonal.


Voltando ao estádio Pereirão, em Serra Talhada, para enfrentar a equipe da casa, o alvinegro deixou escapar a chance de fechar o hexagonal com mais uma vitória, essa que seria a quarta em cima do Serra Talhada só neste estadual. A vitória não veio, mas a derrota não tirou a segunda colocação da patativa, pois o Santa Cruz empatou com o Sport e ficou atrás do glorioso na tabela classificatória devido o saldo de gols.

Fazendo um jogo muito displicente, devido a classificação está assegurada, alguns jogadores ficaram sobrecarregados devido a sonolência de seus companheiros, e prejudicaram o futebol da equipe. O Serra Talhada que nada tem haver com isso, tratou de abrir o placar logo aos 12 minutos, com Diogo.

A equipe da casa teve o atleta João Carlos expulso aos 27 minutos, após matar o contra-ataque da patativa que seria armado pelo meia Juninho Silva. Não demorou, e o alvinegro aproveitou a vantagem numérica para chegar ao empate. Aos 30 minutos Candinho recebe passe, gira e faz o pivô para Roberto Pitio voltar a marcar com a camisa alvinegra, deixando tudo igual no Pereirão, 1 a 1.

Nos últimos 45 minutos a patativa jogou melhor, teve mais chances de gols, mas não soube converter. Candinho perdeu gol embaixo da barra, Juninho Silva chutou e tirou tinta da trave de Ferreira, e Willian driblou o goleiro adversário próximo do fim do jogo e ficou cochilando até perder o tempo do lance.

A displicência do jovem atacante gerou o contra-ataque para o Serra Talhada, e o arqueiro Murilo saiu feito louco para tentar parar o lance, consequentemente fazendo falta no atleta Pedro Maycon e sendo expulso. Como já havia feito as três substituições, o meia Jaílton foi para o gol e apenas assistiu a bola entrar após a cobrança de falta de Jessuí, gol que deu números finais a partida.

Serra Talhada 2, Central 1. O técnico Laélson Lima ficou na bronca, bastante irritado com alguns jogadores, mas para sorte da patativa a segunda colocação foi garantida, pois o Santa Cruz não conseguiu vencer seu jogo.

A primeira partida da semi-final contra o tricolor está marcada para o Sábado 18 de Abril, no estádio do Arruda, e a volta para o Domingo, 26, no Estádio Lacerdão. Que venha o Santa!

Serra Talhada (4-4-2): Ferreira; João Carlos, Anderson (Marcos Vinicius), Alisson e Carioca; Luciano Totó (Pedro Maycon), Diogo, Ramon e Luquinhas (Wanberson); Jessuí e Bebeto. Técnico: Cícero Monteiro.

Central (4-4-2): Murilo; Ferreira (Natan), Sinval, Matia Binatti e Jaílton; Erick, Diego Gois (Willian), Sostenes (Madona) e Juninho Silva; Roberto Pitio e Candinho. Técnico: Laélson Lima.

ÁrbitroGiorgio Wilton.
AssistentesRicardo Chianca e Albino Albert Junior.
Local: Estádio Pereirão, Serra Talhada-PE.
PE 2015 - 10ª Rodada do Hexagonal do Título (05/04/15).

Cartões amarelos:  João Carlos (Serra Talhada); Matia Binatti e Murilo (Central).
Cartão vermelho: João Carlos (Serra Talhada) e Murilo (Central).
Gols: Diogo aos 13' do 1T e Jessuí aos 44' do 2T para o Serra Talhada. Roberto Pitio aos 30' do 1T para o Central.

Público: 739
Renda: R$ 5.500,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...