sábado, 24 de janeiro de 2015

Central 3x2 Serra Talhada. Com gol do jovem atacante Roger, alvinegro volta a vencer no Luiz Lacerda.


Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Central de Caruaru fez valer o mando de campo e derrotou
a equipe do Serra Talhada neste Domingo, 18, no Luiz Lacerda. Com o resultado, a patativa abriu 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, Vera Cruz, e está muito perto de conquistar a vaga no hexagonal do título e Série D.

O JOGO - Logo nos primeiros minutos o alvinegro abriu o placar com o zagueiro André Lima, em uma belíssima cabeçada após escanteio de Thiago Laranjeira. As equipes não conseguiram criar grandes lances, mas não demorou para o Serra chegar ao empate.

Após boa enfiada para Júnior Juazeiro no setor direito de ataque, o atleta esperou seu companheiro Paulinho ganhar na corrida para Diego Teles e tocou. O atleta finalizou sem muita força, mas preciso para bater o goleiro Beto, deixando tudo igual no Lacerdão. O jogo seguiu feio, e as equipes não conseguiram criar oportunidades claras de gol até o fim da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO - O cangaceiro voltou mordendo os mandantes. No seu primeiro lance de perigo, Beto faz grande defesa e evita o segundo gol do Serra. A patativa respondeu em um belo contra-ataque. Roberto Pitio lançou Thiago Laranjeira, o atleta ganhou na corrida para o marcador e só foi parado com falta. O atleta do Serra era último homem, mas arbitragem fez vista grossa e deu apenas amarelo.

Na cobrança, o meia Sóstenes, para se livrar de uma possível dispensa, anotou o seu nome com um belíssimo gol e virou o placar, 2 a 1 Central. Na sequência, bom chute de fora da área de Pitio, mas o arqueiro Ferreira fez a defesa.

O Serra teve Luciano Totó expulso aos 15 minutos, após discutir com a arbitragem, e mesmo com um atleta a menos, conseguiu chegar ao segundo gol e novamente igualar a contagem, aos 25 minutos. Paulinho recebeu passe na entrada da grande área e mandou à meia altura, a bola bateu na trave e foi morrer nas redes do goleirão alvinegro. Antes, o alvinegro havia desperdiçado uma chance de ouro com o jovem Willian, após uma bela assistência do meio-campista Sóstenes.

Daí brilhou a estrela do técnico Laélson Lima e de outro promissor atacante da casa, Roger. O atleta entrou aos 28 minutos, substituindo o zagueiro Sinval, e quase dez minutos depois veio o golpe final da patativa com esse jogador. Após arrancada, quase que do meio de campo, o atacante entrou pelo lado esquerdo de ataque e bateu forte, de canhota, para vencer Ferreira e dar números finais a partida, Central 3 a 2 Serra Talhada. Após dois jogos sem conseguir êxito dentro dos seus domínios, o alvinegro volta a fazer o dever de casa e fica mais perto do que nunca de conquistar seus objetivos.

Central (4-4-2):  Beto; Ferreira, André Lima, Sinval (Roger) e Everton; Diego Teles (Sóstenes), Nathan, Jailton e Thiago Laranjeira; Roberto Pítio (Jaílson) e Willian. Técnico: Laélson Lima.

Serra Talhada (4-4-2): Ferreira; João Carlos, Anderson, Alisson e Rafinha; Luciano Totó, Ramon, Lucas (Pedro Maycon) e Paulinho Mossoró; Júnior Juazeiro (Carioca) e Bebeto (Wamberson).

Árbitro: Vanderley do Nascimento Pereira.
Assistentes: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.
PE 2015 - 11º Rodada da Primeira Fase (18/01/15).

Cartões amarelos: Diego Teles, Willian e Nathan (Central); Luciano Totó, Júnior Juazeiro e Rafinha (Serra Talhada).
Cartão vermelho: Luciano Totó (Serra Talhada).
Gols: André Lima aos 9' do 1T para o Central e Paulinho aos 21' do 1T para o Serra Talhada. Sóstenes aos 7' do 2T para o Central e Paulinho aos 25' do 2T para o Serra Talhada. Roger aos 39' do 2T para o Central.

Público: 3.414
Renda: 26.930,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...