sábado, 24 de janeiro de 2015

Atlético Pernambucano 2x0 Central. Alvinegro é derrotado e deixa passar oportunidade de ser campeão antecipado.


Entrando em campo já classificado para o hexagonal do título e Série D 2015, devido a vitória do Pesqueira sobre o Porto, a patativa podia se sagrar campeã do primeiro turno do estadual com duas rodadas de antecedência, caso vencesse o jovem time do Atlético Pernambucano. Depois da conturbada semana, devido o atraso nos salários e os bichos não pago aos atletas da patativa, aliado a isso os desfalques, não era de se esperar uma grande exibição.

Acontece que o alvinegro teve a primeira grande chance de abrir o placar. Após receber uma ótima assistência do meia Luiz Fernando, o jovem Willian tentou por duas vezes, inclusive na última ficando ele e a barra para finalizar, mas acabou chutando na trave e desperdiçando a jogada. Como a bola perdoa, aos 29 saiu o primeiro gol do Atlético. Silva cobrou falta levantando a bola na área, o goleiro Beto se atrapalhou e a redonda entrou direto, 1 a 0 Atlético.
Celso defende pênalti batido por Jaílson.
Imagem: Reprodução.

Sem conseguir criar, o alvinegro teve a grande chance no segundo tempo. Pênalti para a patativa aos 32 minutos. Luiz Fernando ia para cobrança, mas o atacante Jaílson, doido para mostrar serviço, pegou a bola e foi para cobrança. Recuou para o goleiro, batendo fraco à meia altura, e Celso fez a defesa. Já no apagar das luzes, o Atlético marca mais um, com Belisco, e fecha a conta no estádio Municipal de Carpina.


Atlético PE (4-4-2):  Celso; Emerson, Renato, Vandinho e Silva (Luan); Ribeiro (Djalma Pereira), George, Bilisco e Tarcísio; Alan (Welington) e Patrick. Técnico: Charles Muniz.

Central (4-4-2): Beto; Ferreira (Roger), André Lima, Éverton e Jaílton; Diego Teles (Erick), Nathan (Jailson), Luiz Fernando e Thiago Laranjeira; Pitio e Willian. Técnico: Laélson Lima.

Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Marcelino Castro e Karla Renata de Santana.
Local: Estádio Municipal de Carpina, Carpina.
PE 2015 - 12º Rodada da Primeira Fase (21/01/15).

Cartões amarelos: Silva, Ribeiro, George e Luan (Atlético PE); Diego Teles e Ferreira (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Silva aos 28' do 1T e Bilisco aos 42' do 2T para o Atlético Pernambucano.

Público: 2.532
Renda: R$ 18.990,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...