segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Serra Talhada 1x2 Central. Patativa faz grande jogo e vence no sertão do estado.


O Central de Caruaru conquistou uma importante vitória nesta última quarta-feira, 17, ao vencer o Serra Talhada por 2 a 1 jogando no sertão do estado. A patativa saiu atrás no marcador, com o atleta Paulinho marcando para o cangaceiro, mas chegou à virada com gols de Roberto Pitio e Fernando Pires.

Durante a primeira etapa a patativa estava bem. Dominou o time do Serra, sem dar espaço, mas depois com um leve cochilo sofreu o gol. Antes, havia tido chance com Pitio aos 24 e Ferreira aos 28. O gol do Serra saiu aos 35, dos pés de Paulinho.

Ao invés de abalar o time alvinegro, a patativa passou a jogar melhor com a desvantagem no placar e buscou desse minuto ao fim do jogo a vitória. Aos 39, Pitio recebe, ajeita o corpo e manda uma bomba sem chances de defesa para o goleiro Ferreira, 1 a 1.

O gol animou bastante o glorioso, que continuou em cima, mordendo, e antes do apito final da primeira etapa, duas boas oportunidades com Candinho, mas o atleta não consegue ser feliz e desperdiça as jogadas.

Na volta do intervalo, Laélson Lima tira Thiago Laranjeira, que não teve destaque, e bota Juninho Silva, encarregando o atleta na criação de jogadas. Aos 8, Fernando Pires marca outro golaço e desempatada a partida. Laélson decide fazer outra modificação, e troca Roberto Pitio por Peter, mas novamente esse último pouco apresentou. Humberto também muda, mandando logo duas caras novas ao campo.

Ditando o ritmo do jogo, a patativa chegou com perigo aos 18 com Madona, aos 26 com Fernando Pires, e aos 30 com Ferreira mandando uma bomba de longa distância, mas o arqueiro lampião garantiu a defesa. Os donos da casa ainda responderam com Alexom, em dois lances, e aos 38 no golpe final com Hélio Paraiba, mas Beto novamente foi bem e manteve a vantagem e os três pontos para o alvinegro Caruarense. Grande vitória!

Serra Talhada (4-4-2):  Ferreira, Cássio Lopes, Lúcio, Alisson e Carioca (Helinho); Anderson (Lucas), Jhony, Paulinho (Kleiton) e Alexon; Júnior Juazeiro e Pedro Maycon. Técnico: Humberto Santos.

Central (3-5-2): Beto; Andre Lima, Éverton e Sival; Ferreira, Fernando Pires, Nathan, Thiago Laranjeira (Juninho Silva) e Madona (Ivson); Roberto Pitio (Peter) e Candinho. Técnico: Laélson Lima.

Árbitro: Marcelo de Lima
Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior.
Local: Estádio Pereirão, Serra Talhada-PE.
PE 2015 - 4º Rodada da Primeira Fase (17/12/14).

Cartões amarelos: Beto e André Lima (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Paulinho aos 36' do 1T para o Serra Talhada, Roberto Pitio aos 39' do 1T e Fernando Pires aos 8' do 2T para o Central.

Público: 3.694
Renda: R$ 27.752,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...