quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

América 1x1 Central. Na estreia do Pernambucano 2015, alvinegro e alviverde ficam no empate.



Na estréia do Campeonato Pernambucano 2015, o Central de Caruaru ficou no empate em 1 a 1 com o América. A partida foi realizada no estádio dos Aflitos, em Recife. Roberto Pitio marcou para o alvinegro, enquanto Deizinho marcou para os alviverdes. Todos os tentos saíram ainda na primeira etapa de jogo.

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira, dia 10, a patativa faz o "clássico" da sulanca com Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, diante de sua torcida, no estádio Lacerdão.

O JOGO - Após os dois amistosos realizados, esperava-se um Central bem encaixado taticamente e que traria a vitória com facilidade. Disposto, bem postado, o alvinegro apresentou indícios de que tudo se encaminharia para uma vitória tranquila. Aos 8 minutos, Fernando Pires sai levando a bola do meio-campo até a entrada da área e toca para Roberto Pitio, que só ajeita o corpo e bate na saída do arqueiro Gil para fazer 1 a 0 patativa.

O mequinha aos 28 chegou ao empate, com o meia Kássio lançando Deizinho, e com um leve toque na bola, o baixinho vence o goleirão Beto. Daí em diante o América dominou as ações do jogo, teve diversas oportunidades de gol, além de duas bolas na trave, mas o placar permaneceu o mesmo. Para a patativa, Roberto Pitio ainda teve outra chance de gol, além de Fernando Pires em um lance de cabeça.

América (4-4-2): Gil; Felipe Almeida, David, Junior e Josias (Yuri); Jaime (Glauber), Dorgival, Jackson e Kássio; Thiago e Deyzinho. Técnico: Maurílio.

Central (4-4-2): Beto; Ferreira (Fábio), André Lima, Éverton e Leandro; Diego Teles, Fernando Pires (Diego Gois), Douglas Santos (Tiago Laranjeiras) e Jaílton; Roberto Pitio e Candinho. Técnico: Laélson Lima.

Árbitro: Gilberto Freire.
Assistentes: Elan Vieira e Ricardo Chianca.
Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE.
PE 2015 - 1º Rodada da primeira fase (07/12/14)

Cartões amarelos: Kássio (América); Diego Teles e Janílson (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Roberto Pitio aos 8' do 1T para o Central. Deizinho aos 28' do 1T para o América.

Público: 1.286
Renda: R$ 9.705,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...