segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Serra Talhada 1x1 Central. No sertão do estado, patativa conquista ponto importante mas não alcança o Salgueiro.


Pela décima terceira rodada do Pernambucano 2014, o Central Sport Club foi até Serra Talhada enfrentar a equipe de mesmo nome, neste último Domingo, 19, no estádio Nildo Pereira, o ''Pereirão''. Essa foi a melhor oportunidade da patativa conseguir igualar a pontuação do líder Salgueiro, pois o carcará havia folgado na rodada, mas com o empate do alvinegro, apenas diminuiu a diferença para dois pontos.

Assim como aconteceu na partida fora de casa, diante do Chã Grande, mais uma vez o técnico Humberto Santos foi forçado a mexer na sua equipe titular. A dupla titular de zaga, Lúcio e Alysson, não puderam atuar. O primeiro por suspensão e o segundo pois está entregue ao DM. Anselmo e Hugo assumiram no lugar de ambos.

Equipes ficaram no empate no sertão
do estado. Foto: Divulgação.
A patativa fez um melhor primeiro tempo que os donos da casa, mas foi surpreendida logo no início, com um gol aos 6 minutos do Serra, marcado de cabeça pelo zagueiro Alisson. Logo após a patativa teve um gol anulado por impedimento, e um válido aos 18 minutos. O meio-campista da patativa, Danilo Pires, acertou um chutaço de fora da área e igualou o marcador.

As duas equipes ainda tiveram duas grandes chances de mudar a história do jogo no primeiro tempo. Pelo Serra, Alisson perde um gol de cego, e Danilo Pires pelo lado do glorioso. Na volta do intervalo o técnico Edson Leivinha deu sangue novo para sua equipe e os donos da casa vieram mordendo a patativa.

O jogo foi até os 52 minutos, mas nada impediu a patativa de conseguir seu suado pontinho no sertão do estado. Na próxima rodada o Central joga em Caruaru contra o Pesqueira, na quarta-feira, 22, no estádio Lacerdão, às 20h. O blog Movimento Coração Alvinegro estará presente e voltará a acompanhar a patativa de perto, trazendo a melhor cobertura do pré e pós-jogo.

Serra Talhada: Carlos; Kássio, Alisson, Thiago (Enercino) e Nilson; Luciano Totó, Tobias, Diogo (Gilmar) e Juninho Bahia (Bebeto); Junior Juazeiro e Ricardinho. Técnico: Edson Leivinha.

Central: André; Adriano Ferreira (Alison/Douglas Silva), Anselmo, Hugo (Vágner Rosa) e Jean Batista; Diego Teles, Fernando Pires, Danilo Pires e Tallys; Wanderley e Danilo Lins. Técnico: Humberto Santos.

Árbitro: Giorgio Wilton.
Assistentes: Wlademir Lins e José Daniel.
Local: Estádio Nildo Pereira, Serra Talhada-PE.

Cartões Amarelos: Anselmo, Hugo, Tallys e Danilo Pires (Central); Tiago, Cássio e Josenildo (Serra).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Alisson aos 6' do 1T' para o Serra Talhada. Danilo Pires aos 18' do 1T' para o Central.

Público: 2.268 pessoas
Renda: R$ 12.418,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...