segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chã Grande 3x2 Central. Desfalcada, patativa perde a segunda partida no Campeonato.


A sequência invicta do técnico Humberto Santos sob o comando do Central Sport Club chegou ao fim na tarde deste último Domingo, 12, onde a patativa foi derrotada pelo Chã Grande, por 3 a 2, em Vitória de Santo Antão. O confronto foi válido pela décima primeira rodada do certame.

Poupando alguns jogadores para evitar uma lesão, o glorioso alvinegro teve que ir com várias modificações e improvisações na equipe. O lateral esquerdo Jean Batista e o atacante Wanderley, deram lugar para os meias Jaílton e Jeférson, respectivamente.

Com três minutos de bola rolando a patativa já abria a contagem, com o meio-campista Tallys. Aos 23 minutos da etapa inicial, Tiago Lima aproveita uma bobeira da defesa alvinegra e empata o jogo. Voltando para o intervalo, o Central novamente pulou à frente no marcador, através de gol marcado contra do zagueiro Jessé.

Quando o jogo se encaminhava para mais uma vitória da patativa veio a reação dos mandantes. Tiago Lima, de pênalti, empatou o jogo aos 25 minutos. Já próximo do fim, aos 37, mais uma bobeada do time alvinegro e Gilson vira o placar, fechando a conta no Carneirão e dando a vitória para os donos da casa.

Essa foi a primeira derrota da patativa nos últimos sete jogos. Na próxima rodada tem o duelo entre os líderes do Campeonato, Salgueiro e Central, primeiro e segundo colocado, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Caso pense no título do primeiro turno, uma vitória sobre o carcará é de extrema importância para a patativa, pois diminuirá a distância de seis pontos, para três.

Chã Grande: Dida; Jessé, Emílio (Clayton), Ronaldo e Ailton; Levi, Azevedo, Mizel e Tiago Lima; Nona (20) e Wesley (Dario). Técnico: Ubirajara Veiga.

Central: André Pereira; Adriano(Paulo Rodrigues), Lúcio, Alisson e Jaílton; Diego Teles, Diego Gois, Marcos Gasolina e Tallys; Róger (Laio) e Jéferson (Alisson). Técnico: Humberto Santos.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.
Assistentes: Albino Albert e Cleberson Nascimento.
Local: Estádio Carneirão, Vitória-PE.

Cartões Amarelos: Mizael, Tiago Lima e Emílio (Chã Grande); Allyson, Lúcio, Diego Góis e Alison (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Tallys aos 3' do 1T' para o Central. Tiago Lima aos 23' do 1T' para o Chã Grande. Jessé (contra) aos 12' do 2T' para o Central. Tiago Lima aos 25' do 2T' e Gilson aos 37 do 2T' para o Chã Grande.

Público: 921.
Renda: R$ 5.965,50

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...