sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Central 1x0 Porto. Tallys marca diante do gavião e patativa vence a quinta consecutiva.


Abrindo o returno do Campeonato Pernambucano 2014, o Central Sport Club fez mais uma vítima sob o comando do técnico Humberto Santos. O derrotado da vez foi o freguês, Porto, pelo placar de 1 a 0 no estádio Luiz Lacerda. Com a vitória o glorioso alvinegro chegou aos 20 pontos, três a menos que o líder do Campeonato, Salgueiro.

Casa cheia no Luiz Lacerda para
acompanhar o ''clássico''. Foto: Daniel
Vasconcelos.
Durante a partida o Central foi imensamente superior ao seu adversário. Enquanto o alvinegro teve grandes chances durante o confronto, o gavião teve poucas chances de gol.  Na primeira etapa de jogo, as melhores oportunidades da patativa esteve no pés de Jean Batista,  Wanderley e Tallys, esse último que foi o autor do único gol no confronto.

Assim como no primeiro turno, Tallys não teve ''pena'' do gavião. Após cruzamento de Adriano pelo lado direito, o maestro recebe dentro da pequena área e enche o pé para fazer o gol que mais tarde daria a vitória para a patativa. Antes do fim da etapa inicial, ainda deu tempo de Diego Góis mandar uma bomba de falta e por muito pouco não ampliar o marcador.

Já na etapa final o domínio da patativa foi ainda maior. No primeiro lance de perigo Danilo Pires avança pelo lado direito de ataque e cruza na área para Wanderley. O W11 se estica todo, mas finaliza mal. Na sobra, Tallys recebe e manda uma bomba na trave de Emanuel.

Nos lances seguintes a patativa teve outras boas chances com Adriano, Tallys novamente, e a melhor delas com Jaílton, que também mandou uma bomba na trave de Emanuel. O gavião respondeu com Baiano, e no último lance em uma cabeçada, mas o placar ficou mesmo favorável para o glorioso alvinegro, Central 1, Porto 0.

Central: André; Adriano (Jailton), Lúcio, Allyson e Jean Batista; Diego Teles, Diego Gois, Danilo Pires e Tallys; Roger (Johnathan Goiano/16) e Wanderley. Técnico: Humberto Santos.

Porto: Emanuel; Baiano, Geninho, Luiz Alberto e Erasmo (Jefinho); Caio (Alex), Evandro, Guego (Tiago) e Thaciano; Jefferson Renan e Kiros. Técnico: Elenilson Santos.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Ricardo Chianca e Marlon Rafael.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.

Cartões Amarelos: Lúcio e Danilo Pires (Central); Luiz Alberto e Caio (Porto).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Tallys aos 36' do 1T' para o Central.

Público: 7.596
Renda: R$ 45.710,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...