terça-feira, 5 de novembro de 2013

Meio-campista Tallys está de volta para o Central Sport Club. Atleta chega nesta quarta-feira.

Tallys brilhou na sua
primeira passagem pelo Central.
Foto: Guilherme Milleron / Blog
Movimento Coração Alvinegro.
Uma das maiores contratações da patativa na temporada 2013, se não a melhor, está retornando para o maior clube do interior de Pernambuco. Depois de um Pernambucano brilhante, e uma breve passagem pelo Paysandu-PA, Tallys acertou seu retorno para o Central. O maestro chega a Caruaru nesta próxima quarta-feira, 06, junto com outra grande contratação, o artilheiro Johnathan Goiano.

Tallys se diz bastante motivado e focado em conseguir seus objetivos. Veja na íntegra o que falou o atleta para o blog.

''Estou muito feliz em está voltando para o Central, um lugar onde fui muito bem acolhido, onde gosto, e que tenho as melhores expectativas possíveis. Estou ciente das responsabilidades, que aumenta, a expectativa também aumenta, mas estou preparado para fazer um bom trabalho e ajudar a equipe com os seus objetivos.

Qualquer profissional busca títulos e eu não irei ser diferente na patativa. A diretoria nova está dando todo apoio, a torcida é maravilhosa, e junto com nossos companheiros vamos em busca desse título. Sei que é difícil, mas esse é o objetivo.

Quero deixar um recado para a torcida Centralina: Vocês podem esperar um Tallys motivado, com mais fome de vencer do que viram no ano de 2013. Tenho um carinho enorme por essa torcida, e o Tallys está voltando com tudo para o Central.''

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...