quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ypiranga 0x1 Central. Na estréia do Pernambucano 2011, Harley marca e garante vitória patativa frente à maquina de costura.

Partida foi bastante movimentada.
Foto: Arquivo Movimento Coração
Alvinegro.
Dando sequência nas matérias de aquecimento para o jogo do próximo Domingo, 28, entre Ypiranga e Central no Limeirão.

Central e Ypiranga, equipes que disputaram ponto à ponto em 2010 uma vaga na Série D, fizeram o jogo de abertura do Pernambucano do ano seguinte (2011), em Santa Cruz do Capibaribe, no Otávio Limeira Alves. No elenco alvi-azulino, jogadores que defenderam a patativa em 2010, como Felipe Espada, Gil, Sidney, Anderson, e no comando técnico um dos responsáveis pela grande campanha alvinegra, o técnico Adelmo Soares.

A partida foi difícil e de superação, então nada melhor que esta última palavra para descrever o autor do gol da vitória alvinegra. Bastante criticado antes do início do Campeonato, o atacante Harley calou a boca de muita gente e balançou às redes aos 27 minutos do primeiro tempo, decretando o triunfo do glorioso. Confira o vídeo e ficha técnica abaixo.

Ypiranga: Cleiton; Evanilson, Sidney, Everton e Ailton (Gil); Jair, Mácio, Souza e Miller; Cristiano (Candinho) e Nino Guerreiro (Felipe Espada). Técnico: Adelmo Soares

Central: Sérvulo; Gustavo (Romero), Emerson, Valnei e Vanderson; Wilson Surubim (Jalnir), Fernando Pires, Vassoura e Rosembrik (Marcinho); Harley e Danilo Pitbull. Técnico: Maurício Simões.

Árbitro: Gleidson Leite
Assistentes: Albert Júnior e Paulo Steffanello
Local: Estádio Ótávio Limeirão, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Cartões Amarelos: Cartões amarelos: Evanilson, Sidney, Everton, Jair e Mácio (Ypiranga); Valnei, Wilson Surubim, Fernando Pires, Vassoura, Rosembrick e Jalnir (Central).
Gols: Harley aos 27' do 1T' para o Central.

Público total: 5000
Renda: R$ 18.000,00


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
Colaboração de Sergio Pepeu.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...