sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um dos heróis na classificação do Central em 2010, atacante Paulão está atualmente no Guarany de Juazeiro-CE. Confira!


Apenas dois gols no Campeonato Pernambucano 2010, mas esses de uma grande importância para as pretensões da patativa. O atacante Paulão cravou com sucesso sua passagem pelo alvinegro Caruaruense. Na 21º rodada do certame, Paulão marcou o gol da vitória em cima do Ypiranga, e na última rodada, contra o Sete de Setembro, em Garanhuns, o atacante abriu a contagem para o glorioso, que venceria por 2 x 0 aquele jogo, chegando á semi-final e conquistando a vaga na competição nacional.


Questionado sobre o time, o atleta comenta: ''Aquele clima era maravilhoso. Após garantir a vaga na semi-final do estadual, e Série D, foi uma sensação inexplicável.''

Humilde, Paulão reconhece e dar os créditos a outro herói daquele campeonato, se não o principal. ''O nosso técnico Adelmo Soares, na minha opinião, foi o cara daquele time. Ele passava garra, vontade, disposição, e nunca deixou o grupo desmotivar. Além disso, o mais importante: ele sempre teve o grupo na mão.'' 

Central
O atleta demonstrou interesse em um dia voltar a patativa. ''Acho que todo jogador tem vontade de jogar em um time como o Central. Se acontecesse o convite, eu não pensaria duas vezes''.

Desempenho atual
''Minha temporada passada foi maravilhosa. No começo do ano estive no Crato-CE, onde fizemos uma boa campanha no Cearense, e fui artilheiro do time com 8 gols. Após o término do estadual fui para o River-PI. Depois voltei para o Guarany, disputamos a Copa Fares Lopes, fomos campeões, e agora estamos na briga pelo estadual.''

Atacante Paulão em pé, terceiro jogador da esquerda pra direita, no seu atual clube, Guarany de Juazeiro.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...