quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Petrolina 2x1 Central. Patativa é derrotada para o pior time do primeiro turno, e perde seu artilheiro para o próximo jogo, diante do Sport.


Depois de seis jogos sem saber o que é derrota, o alvinegro até que tentou, mas saiu derrotado na noite desta Quarta-Feira, 27, para a equipe do Petrolina. Jogando no estádio Paulo Coelho, a equipe mandante venceu por 2 a 1, com gols de Allan, aos 7 minutos, e Rafael, aos 46. Quem descontou para a patativa foi Gustavo, de cabeça, aos 42 minutos. Todos os gols foram marcados na etapa inicial.

A patativa foi superior na segunda etapa de jogo, mas nada que chegasse a mudar o resultado. Uma hora ou outra a derrota iria acontecer, mas o importante disso tudo é que o grupo continue focado, e mesmo sem receber o devido pelo seus trabalhos, continuem honrando a camisa do Central Sport Club e a cidade de Caruaru. Força, guerreiros!

Análise
Como cobrar resultado de um time, que antes previsto para viajar de avião ao sertão do estado, e com um amadorismo enorme da diretoria, são obrigados a enfrentar 11 horas e 30 minutos de viagem dentro de um ônibus, sem nem mesmo ser motivado com os salários em dia ? Isso mesmo, torcedor. Também tem jogadores que estão atuando sacrifício, tomando injeções, e isso a imprensa não toma conhecimento na hora de descer críticas a alguns dos atletas.

Já os salários, os jogadores só receberam de 40% a 50% correspondente. E não adianta a assessoria vir passar que foram mais da metade dos salários pagos integralmente, que não foi o que aconteceu. O torcedor não é burro, e assim como estão faltando com a verdade quanto aos públicos e renda no Lacerdão, estão deixando de falar a real situação quanto os salários dos atletas.

Johnathan Goiano
Infelizmente o artilheiro da patativa se lesionou durante a partida, ainda no primeiro tempo de jogo, e não se sabe em quanto tempo o mesmo voltará aos gramados. O atleta falou ao blog que escutou um estralo muito grande no momento, e as dores estavam muito forte. De certo até o momento, é a ausência do atleta no jogo do próximo Domingo diante do Sport, no estádio Lacerdão.

O grupo atual do alvinegro não tem nenhum jogador entre os atacantes com a qualidade de Goiano. Vai ser muito difícil encontrar outro jogador no mercado para substituir o mesmo. Lamentável, e ao que parece, o Central vai ter que se virar com as atuais peças, por que daqui que chegue um atacante, entre em forma e tenha condições de jogo, boa parte do campeonato já vai ter se passado. Por outro lado, Pimenta deve ter oportunidade nos próximos jogos.

FICHA DO JOGO
Petrolina: Diego, Rogério Rios, Sidney (Silva), Rafael e Jefinho; Jair, Luiz Felipe (Gilmar), Allan e Geovane (Joninha); Alexsandro e Kleiton. Técnico: Henrique Rocha.

Central: Rodrigão, Thiago Araújo, Ítalo, Gustavo e Paulo Vítor (Júlio César); Fernando Pires, Cléber, Luiz Fernando e Tallys (Andrezinho); Jonathan Goiano (Fumaça) e Zulu. Técnico: Ricardo Oliveira.


Estádio: Paulo Coelho, em Petrolina
Árbitro: Gilberto Freire de Farias
Assistentes: Jean Diniz e Ailton José dos S. Júnior


Cartões amarelos: Diego e Rogério (Petrolina); Fumaça (Central)
Gols: Allan aos 7', e Rafael aos 46' do 1º T (Petrolina); Gustavo Santa Rosa aos 42 do 1º T (Central). 
Público: 665
Renda: R$ 630,00


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...