quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Campinense-PB 2x1 Central. Raposa derrota patativa em partida amistosa.

Arte: Movimento Coração Alvinegro.

Em seu segundo amisto preparatório para o Pernambucano 2013, o Central Sport Club não conseguiu vencer o Campinense-PB em Campina Grande. A patativa foi derrotada pelo placar de 2x1, e agora aguarda o amistoso do próximo Domingo, 13, novamente com a raposa, agora em Caruaru.

Jogo
O glorioso alvinegro começou o jogo com uma modificação no time previsto para iniciar a partida. O volante Carlos Lima sentiu dores, e no seu lugar entrou o jovem Diego Góis, que atuou os dois tempos. Com isso o time ganhou na velocidade, mas perdeu na experiência.

Os gols da partida saíram rápido. Logo aos 7 minutos da primeira etapa o primeiro tento. Tiago Granja recebeu passe do meia Bismarck, e seguiu pelo setor direito do campo. Granja cruzou, e após a falha da defesa alvinegra, Panda completa para as redes de cabeça, fazendo Campinense 1x0. Não demorou muito e veio a reação da patativa. Aos 10 minutos Tiago Araújo faz cruzamento pela direita, e o atacante Fumaça completa para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de morrer nas redes.

Foto: Lucas Chaves (Alvinegro tentou, mas não conseguiu superar rubro-negro em Campina Grande-PB).


O Central sofreu o tento que decretou o resultado final ainda no primeiro tempo. Cobrança de falta do Campinense-PB pela esquerda, aos 31 minutos, e ninguém da patativa consegue afastar a bola da área. Resultado, Zé Carlos faz 2x1 para a raposa e dar os números finais ao jogo.

Segundo tempo
No segundo tempo entrou outra equipe alvinegra em campo. Permaneceu apenas alguns jogadores, como o jovem Diego Góis e o volante Fernando Pires. Destaque para as bolas paradas de Góis, com chutes fortes e de longa distância. O volume de jogo da patativa foi maior na segunda etapa, mas não serviu para fazer diferença no placar.

Análise
Resultado a parte, o que cotinua valendo nesse teste é a movimentação dos atletas. O entrosamento vai aumentando a cada partida. A expectativa é que o técnico Marcelo Rocha tenha em mente um esboço da equipe titular para o próximo Domingo, 13. Desta vez o time base tem que atuar os dois tempos, com apenas uma ou outra modificação no decorrer da partida.


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...