terça-feira, 10 de abril de 2012

Confira os números dos três técnicos que comandaram a patativa no Pernambucano 2012.

Três técnicos comandaram o Central Sport Club neste Campeonato Pernambucano 2012. Primeiramente Alemão, depois Júnior Caruaru, e por último Celso Teixeira. Infelizmente, nenhum dos três conseguiram fazer com que a patativa conseguisse seu principal objetivo, que era chegar ao nacional.

Alemão
Um projeto de dirigir o Central Sport Club em 2 anos, e levar o Central a Série B, foi abaixo a partir do momento que o alvinegro perdeu para o Serra Talhada, dentro de casa. Um time inexpressivo, e um técnico apático á beira do campo, resultaram na demissão do professor, que em 8 jogos, teve 3 derrotas, 3 empates, e 2 vitórias.

Júnior Caruaru
Após a queda do técnico Alemão, o até então treinador da base, Júnior Caruaru, assumiu a equipe profissional provisoriamente. Pouca gente esperava, mas Júnior fez um trabalho razoável no Central, porém, saiu por problemas dentro do clube, ou pelo menos, não foi passado o motivo real da sua demissão, para a imprensa e torcida Centralina. Em 8 jogos, foram 2 vitórias, 2 derrotas, e 4 empates.

Celso Teixeira
Chegou com a missão de levar o grupo a Série D do Campeonato Brasileiro. Até que ensaiou uma reação, após dois bons resultados no sertão Pernambucano, porém, empatou em casa com a equipe do América, em jogo dramático, e perdeu para a equipe do Belo Jardim, longe de seus domínios. Recebeu uma proposta de outra equipe, e acertou sua saída com o presidente do alvinegro. Em 5 jogos, foram 2 derrotas, 2 empates, e 1 vitória.

Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
Fotos: Alemão e Celso Teixeira (João Neto). Júnior Caruaru (Bony Torres).

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...