domingo, 20 de março de 2011

Central 0x4 Porto. Irreconhecível, patativa sofre goleada e fica ameaçada.

Irreconhecível. Esse é o jeito de enquadrar o Central na pífia partida que fez esta tarde no estádio Luiz Larcerda, diante do seu arqui-rival, Porto. O gavião foi superior do início ao fim, e partiu tomando as rédias do jogo logo na primeira etapa.

Aos 6 minutos o tricolor abriu o placar com Paulista, cobrando pênalti. O Central não conseguia se achar em campo, e o técnico Serrão vendo o erro do time no 3-5-2, queima uma substituição. O zagueiro Elias Recife dá lugar ao meia Rosembrick. Aos 27 minutos Paulista marca mais um, chutando no canto esquerdo do goleiro Sérvulo. Porto 2 a 0.

Na volta do intervalo o Central continua sem se encontrar em campo, com Fernando Pires falhando nos botes e com o meio-campo sem criar nada, deixando mal auxiliado o ataque alvinegro. O Porto voltou a gostar do jogo, e  Paulista marca seu terceiro tento em um golaço, sacramento a derrota alvinegra. Antes do fim veio o golpe final, novamente com Paulista.

É certo que Serrão tem culpa nos resultados que não vem acontecendo, porém, mais culpa que ele tem a diretoria, que trouxe um técnico que não conhece absolutamente nada do futebol Pernambucano. O Porto tem 32 Pontos e está na 4º posição, enquanto o Central tem 33 e está na 3º. No G4, é provável que o Central esteja garantido, mas sua grande briga será com o Porto. Esta era a partida para vencer e sacramentar a classificação.

Central: Sérvulo; Elias Recife (Rosembrick), Valney e Breno; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Tarcísio (Romero); Pitbull e Harley (Roma). Técnico: José Carlos Serrão.

Porto: Mondragon; Baiano (Arlindo), Black, Sandro Miguel e Altemar (Marivaldo), Vagner Rosa, Helder, Douglas (Jefferson Rennan), Naldinho, Téo e Paulista. Técnico: Laelson Lima.

Árbitro: Claudio Mercante
Assistentes: Elan Vieira e Albert Júnior
Local: Lacerdão, Caruaru.

Cartões Amarelos: Tarcísio, Harley, Rosembrick e Wilson Surubim (Central); Altemar e Paulista (Porto).
Gols: Paulista aos 7' e 27' do 1T' para o Porto. Paulista aos 36' e 41' do 2T' para o Porto.

Público: 7.650
Renda: R$ 44.155,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...